FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Jan 2022

Alvarães recebe rodagem do Filme “O Pior Homem de Londres”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
“O pior homem de Londres” é um filme de época do século XIX, do realizador Rodrigo Areias. O filme produzido pela Leopardo Filmes, que está a ser rodado no norte do país, foca a história de Charles Augustus Howell, um português de nascimento embora com origens inglesas.

Em entrevista à GEICE FM, Marta Santos, Chefe de Figuração, explica que a película narra a história de Howell, uma importante figura da alta sociedade londrina e as suas técnicas como grande falsificador e marchand de arte.

Atualmente a rodagem está a ter lugar na cidade do Porto, em lugares com interesse arquitetónico e interesse para a época, como o Palacete Pinto Leite, Quinta Museu Santiago ou ainda o Jardim Botânico.

A cidade de Viana do Castelo também vai ser palco das filmagens do filme devido à sua luminosidade e aspeto arquitetónico. A rodagem no Alto Minho vai decorrer na Antiga Fábrica de Cerâmica Jerónimo Pereira Campos, com características do património industrial, onde vai ser recriado o ambiente das ruas de Londres, o ambiente dos pubs e dos trabalhadores.

Para as filmagens, agendadas entre os dias 21 e 24 de fevereiro, em Alvarães, são necessários figurantes femininos e masculinos, com ou sem experiência, entre os 18 e 75 anos.

As candidaturas, com foto de rosto e corpo inteiro, nome, idade e contacto, devem ser dirigidas por email para phl.figuracao.leopardofilmes@gmail.com

“O Pior Homem de Londres conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts