FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

25 Jan 2022

CDU em contacto direto com trabalhadores do distrito de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo Joaquim Celestino, José Manuel Cunha, Cristina Passos, Vera Cerqueira, estiveram acompanhados pelos mandatários, Augusto Silva e Ana Leitão (juventude) e por ativistas, na Zona Industrial de Neiva para contactar com os trabalhadores da Mephisto Portuguesa, numa campanha que procura encontrar e concretizar soluções para os problemas dos trabalhadores, do povo e do país.

“É este o compromisso da candidatura da CDU. É neste objectivo que empenhamos toda a nossa acção, todos os nossos esforços”, refere a coligação comunista.

A CDU (PCP/PEV) diz “lutar por um País desenvolvido e solidário, onde os trabalhadores e o povo encontrem plena resposta à realização dos seus direitos e aspirações com a criação de postos de trabalho visando o pleno emprego e o aumento dos salários, para uma valorização do trabalho e dos trabalhadores e a melhoria do mercado interno. Uma mais justa distribuição da riqueza, com a elevação de rendimentos do trabalho, a defesa do emprego estável e com direitos, subida dos valores das reformas e pensões, a defesa do sistema público solidário e universal de Segurança Social, o combate ao desemprego e à precariedade, e uma política fiscal justa”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts