FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Jan 2022

Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo com época especial de candidaturas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Até 22 de fevereiro, a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo tem abertas candidaturas para o curso de Gestão e Produção de Pastelaria. É uma época especial de inscrições para responder a necessidades particulares na região e os cursos começam já em março. O processo de matrículas é online e gratuito para alunos nacionais e estrangeiros.

Os cursos vão realizar-se presencialmente, têm um programa de 3 Semestres + 1 estágio curricular, pelo que a conclusão da formação vai acontecer em fevereiro de 2024. 

Esta fase de candidaturas vai envolver mais sete escolas do Turismo de Portugal, sendo que prevê a abertura de vagas para os cursos de: 

  • Gestão e Produção de Pastelaria (EHT Viana do Castelo, EHT Setúbal, EHT Lisboa e EHT Oeste); 
  • Gestão e Produção de Cozinha (EHT Porto, EHT Estoril, EHT Lisboa e EHT Vila Real de Santo António); 
  • Gestão de Restauração e Bebidas (EHT Porto, EHT Coimbra, EHT Estoril e EHT Vila Real de Santo António);
  • Culinary Arts (EHT Porto); 
  • F&B Management (EHT Porto);
  • Hospitality Operations Management (EHT Porto); 

Para preparar os profissionais do futuro com competências adequadas às exigências do setor do turismo, que acrescentem valor às empresas, que atuem com responsabilidade, ética e sustentabilidade, e que assegurem um serviço de qualidade focado nos clientes e no desenvolvimento de experiências únicas, a formação ministrada nas Escolas do Turismo de Portugal utiliza a tecnologia e os recursos digitais, com alguns cursos a serem ministrados totalmente em Inglês, e aposta em projetos colaborativos com outras escolas, entidades e, sobretudo, com as comunidades locais e o tecido empresarial. 

Para mais informações consulte:

https://escolas.turismodeportugal.pt/p/15-dezembro-abertura-de-candidaturas/

Últimas Noticias

Últimos Podcasts