FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 16 Jan 2022

Hóquei em Patins: Benfica aplica décima derrota à Juventude Viana no campeonato

O Benfica venceu (1-5), este domingo, no Pavilhão José Natário a Juventude Viana, em jogo a contar para a 15ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª Divisão O auto golo (0-1) de Remi Herman, aos 4', tranquilizou os encarnados, mas espevitou a sua equipa que pouco depois empatou (1-1) com um remate de longe de Nelson Pereira.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ainda antes do intervalo os vianenses assertaram duas vezes com a bola nos postes e desperdiçaram uma grande penalidade. Como quem não marca sofre, os encarnados voltaram à vantagem (1-2) por Pablo Álvarez, que levaram para o intervalo.

No início do segundo tempo, aos 28′, um remate forte de Edu Lamas permitiu aos homens de Nuno Resende ampliarem a vantagem (1-3).

Pablo Álvarez, bisou no jogo e colocou o Benfica a vencer por três golos (1-4) em Viana do Castelo.

Até final, as águias geriram o ritmo do desafio e ainda marcaram mais um golo (1-5) por Lucas Ordoñez de um livre direto.

Com esta derrota, a décima na prova, a equipa orientada por Reinaldo Ventura continua com 10 pontos em zona de descida. Na próxima quarta-feira, 19 de janeiro, às 19h30, no Pavilhão João Rocha, a Juventude Viana defronta o Sporting Clube de Portugal.

Campeonato Nacional
Resultados 15ª jornada:

HC Braga 4-4 Sporting
Oliveirense 7-3 Paço de Arcos
SC Tomar 7-0 Marinhense
FC Porto 7-1 HC Turquel
Sanjoanense 2-7 OC Barcelos
AD Valongo 4-2 Parede FC
Juventude Viana 1-5 Benfica

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts