FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Jan 2022

Legislativas: Cerca de 137.800 inscritos para voto antecipado em mobilidade

Cerca de 137.800 pessoas inscreveram-se até às 19:00 de ontem para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI).

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto antecipado em mobilidade, até às 19h00 de segunda-feira, é de 137.809”, precisa o MAI.

O Ministério da Administração Interna avança que no domingo, primeiro dia de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022, tinham-se inscrito 95.950 cidadãos eleitores.

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro, uma semana antes das eleições legislativas de 30 de janeiro.

Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através de meio eletrónico em www.votoantecipado.mai.gov.pt ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts