FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

18 Jan 2022

Tiago Brandão Rodrigues defende aposta no turismo sustentável e na paisagem

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O candidato do Partido Socialista às eleições legislativas de 2022 esteve reunido com agentes turísticos em Monção e visitou alguns projetos em curso naquele concelho raiano.

Acompanhado pela candidata monçanense Sandra Vieites, Brandão Rodrigues visitou os Moinhos da Chinchila, um espaço de alojamento local datado de 1703, recuperado pelo impulso de uma família. A caravana socialista passou também pelo Palácio da Brejoeira e ainda houve tempo para uma volta de Tuk Tuk pelas paisagens do Vale do Gadanha.

“É necessário não perder mais tempo do que o necessário com esta crise política que o PS não quis e o país não compreendeu. Temos que pôr todos os atores da indústria do Turismo a trabalhar em conjunto, na certeza de que a valorização de um concelho ou de uma região corresponde à potenciação de todo um país. Temos de avançar e temos de o fazer num contexto de estabilidade para não pormos as empresas em constante sobressalto”, salientou Tiago Brandão Rodrigues.

A visita do PS em Monção ficou marcada, além do cabeça-de-lista do PS e da candidata local, pela presença de Marina Gonçalves, José Maria e Costa, Anabela Rodrigues, Dora Brandão, João da SIlva e Margarida Vasconcelos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts