FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 04 Jan 2022

Viana do Castelo: Meia Maratona Manuela Machado adiada

A organizadores da 23ª Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração, após reunião realizada esta terça-feira com os responsáveis da Delegação de Saúde de Viana do Castelo, decidiu adiar o evento para o próximo dia 6 de março de 2022.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em comunicado, Manuela Machado, informa que “devido à instabilidade atual da situação pandémica provocada pelo vírus SARS-CoV-2, em especial a alta transmissibilidade da variante Ómicron, consideramos em conjunto que a decisão mais prudente seria a prova não se realizar no próximo dia 16 de janeiro, apresentando como nova data de realização 6 de março de 2022”.

“Acreditamos que não quisessem ler esta informação neste comunicado, mas de facto atendendo à previsibilidade do avanço dos números de infetados por todo o país entendemos ser a melhor decisão. Todos sabemos que a Meia Maratona Manuela Machado reúne atletas de todos os pontos do nosso país e muitos oriundos do país vizinho, portanto pensamos e esperamos que a 6 de março de 2022 estejam todas as condições reunidas para fazer da 23ª Meia Maratona Manuela Machado um grande dia de festa e um hino à promoção do desporto e do desenvolvimento de um espírito de vida saudável”.

“Quando abordamos uma comunicação de adiamento nunca existem prazos ideais. Estamos a fazê-lo hoje, após a reunião. Acreditem que o nosso estado de espírito é o mesmo que o vosso, mas não percamos a motivação e a esperança de que no dia 6 de março de 2022 todos estaremos juntos em Viana do Castelo”.

A organização apresenta duas possibilidades para aqueles que já confirmaram a inscrição:

– A inscrição previamente confirmada fica automaticamente validada para o dia 6 de março de 2022. Sem necessidade de comunicação!
– Não sendo possível a participação no dia 6 de março de 2022, a inscrição fica válida para a edição de 2023, a realizar-se a janeiro de 2023. Pedimos que nos comuniquem esta intenção, indicando o número da inscrição e enviar para cyclones@mmviana.com

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts