FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Jan 2022

Viana do Castelo: Vídeo musical realizado por Flávio Cruz nomeado para festival japonês

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O vídeo musical “Havemos de ir a Viana” produzido pela Comissão de Festas da Romaria d’Agonia, Viana do Castelo está nomeado para o festival japonês "Meihodo International Youth Visual Media Festival.

Em comunicado, a Comissão de Festas da Romaria d’Agonia adiantou que, em 2020, devido às restrições causadas pela pandemia de covid-19, a organização abriu o programa das festas, essencialmente ‘online’, com um ‘videoclipe’ realizado por Flávio Cruz, que juntou, através voz e da arte, 48 artistas do fado ao hip-hop.

A música “Havemos de ir a Viana”, de Alain Oulman, com letra de Pedro Homem de Melo e imortalizado por Amália Rodrigues há muito que se tornou no hino das Festas d’Agonia, em Viana do Castelo, cantada espontaneamente pelos milhares de pessoas que assistem aos desfiles e cortejos.

A quarta edição do festival japonês, que se realiza a 05 de fevereiro, em Nova Iorque e que será transmitido para todo o mundo, apoia jovens cineastas e irá premiar filmes de longa-metragem, documentário e vídeo musical.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts