FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 29 Abr 2022

Jorge Sárria reconhece que TAD atribuiu vitória a António Amaral mas não concorda e recorreu

A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), acaba de reconhecer, que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), atribuiu a vitória a António Amaral, nas eleições para os seus corpos gerentes no triénio 2021/2024, realizadas no passado dia 18 de junho. Em comunicado, a AFVC reconhece a decisão do órgão judicial mas "não concorda" e interpôs recurso.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No ponto 4 do comunicado datado de 28 de abril de 2022, publicado na página oficial da AFVC, pode ler-se: “Tendo essa ação sido julgada procedente pelo TAD, através de acórdão de 14 de fevereiro de 2022, decisão da qual a demandada AFVC discorda total e frontalmente, dela interpôs competente recurso para o TCAS – Tribunal Central Administrativo do Sul”.

No mesmo comunicado a direção presidida por Jorge Sárria deixa claro que se vai manter em funções “até data próxima do dia 11 de agosto de 2022”.

“Sem prejuízo de eventuais desenvolvimentos do processo judicial em curso, no caso de, por mera possibilidade processual, não vier a ser revogada pelo TCAS a decisão do TAD de 14 de fevereiro de 2022, os atuais membros dos órgãos sociais da AFVC se irão manter em funções até data próxima do dia 11 de agosto de 2022”.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts