FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 23 Abr 2022

Juventude Viana garante manutenção na 1ª divisão com goleada frente ao Marinhense

A Juventude Viana venceu (9-2), este sábado, no Pavilhão José Natário o seu jogo correspondente à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, diante o SC Marinhense.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa de Viana do Castelo entrou praticamente a ganhar com o golo madrugador de João Pedro, logo nos segundos iniciais da partida (1-0). O Marinhense tentou reagir, mas a equipa de Reinaldo Ventura não facilitou em nenhum aspecto do jogo e acabou a golear (9-2).

O golo (2-0) de Pedro Batista ainda antes do intervalo deixou a Juventude Viana, muito mais tranquila para gerir o jogo na segunda parte.

Nos segundos 25 minutos, a equipa de Viana do Castelo voltou a entrar forte e em poucos minutos fez crescer a vantagem no marcador com dois golos de Remi (4-0).

Luís Silva ainda reduziu (4-1) para a equipa da Marinha Grande, só que o francês inspirado voltou a aumentar (5-1) a vantagem dos minhotos.

A partir desse quinto golo, os jogadores do Marinhense quebraram em termos anímicos e os vianenses aproveitaram para aumentar a contagem.

Andrés Castaño e Digo Casanova ampliaram (7-1), Nico Carmona ainda minimizou os estragos dos marinhenses (7-2), com Remi Herman e Pedro Delgado a fechar (9-2) as contas do jogo.

Com esta vitória, justa, a equipa de Reinaldo Ventura garantiu a permanecia entre os grandes do hóquei em patins, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato. A Juventude Viana mantém o 10ª lugar com 23 pontos, o Marinhense caiu para último com 13, estando praticamente despromovido à 2ª divisão.

Na próximo sábado a equipa de Reinaldo Ventura desloca-se a Paço d`Arcos, onde vai tentar ainda chegar ao 9º lugar, e na última jornada recebe o Sporting.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts