FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

30 Abr 2022

Rádio GEICE transmite no facebook Santa Luzia FC – Arneiros

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este fim de semana, as emoções do desporto estão de volta à antena da Rádio GEICE FM. O Futsal feminino estará em destaque ao final de tarde deste sábado.

Às 17h00, pode seguir a transmissão em direto, no facebook, do jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal feminino entre o Santa Luzia FC e o Arneiros, que se realiza no Pavilhão José Natário.

Apesar de difícil, o Santa Luzia continua na luta pelo 4º lugar que dará acesso ao Play-Off de apuramento de Campeão Nacional. A equipa de Sérgio Vieira já não depende apenas de si para alcançar esse objetivo, mas enquanto for matematicamente possível vai fazê-lo.

Esta será uma partida ainda mais importante para a equipa de Torres Vedras que luta pela permanência na competição. Em caso de vitória na capital do Alto Minho, o Arneiros dá um importante passo rumo a esse objetivo, mas se perder, pode ser ultrapassado pelas duas equipas que estão a trás na classificação e cair na zona de despromoção a duas jornadas do fim do campeonato.

O jogo deste sábado às 17h00 tem transmissão em direto na Rádio GEICE FM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts