FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 14 Abr 2022

Sporting de Braga em Glasgow para chegar às meias-finais da Liga Europa

O Sporting de Braga defronta hoje o Rangers, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, e vai procurar na Escócia defender a vantagem de 1-0 e garantir um lugar nas meias-finais.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Glasgow, os minhotos vão entrar em campo em vantagem depois do triunfo na primeira mão, com um golo solitário do internacional espanhol Abel Ruiz, e têm a ambição de atingir as meias-finais da competição pela segunda vez na história.

O técnico Carlos Carvalhal já vai poder contar com o médio líbio Al Musrati, que falhou o jogo frente ao Vizela devido a castigo e deve ter entrada direta no ‘onze’, numa convocatória que conta também com o jovem francês Gorby, que recuperou recentemente de uma lesão que o afastou durante cerca de dois meses.

O Sporting de Braga vai ter pela frente o adversário que foi responsável pela sua eliminação nos 16 avos de final da competição na época 2019/20.

Sporting de Braga e Rangers defrontam-se hoje às 20:00, no Estádio do Ibrox, em Glasgow, Escócia, em jogo que será arbitrado pelo francês François Letexier.

O vencedor desta eliminatória vai defrontar nas meias-finais o vencedor do confronto entre os alemães do Leipzig e os italianos da Atalanta.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts