FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 19 Abr 2022

Vídeo: Equipa com pilotos de Esposende e Viana do Castelo no campeonato nacional de velocidade

A equipa da DSS Racing Team fez a sua apresentação para a temporada de 2022 na primeira prova do campeonato nacional de velocidade ESTORIL I durante o fim de semana de 15 e 16 de abril.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Novas cores, novos parceiros, novos objetivos. Contando com 6 pilotos a equipa apresenta-se no Circuito do Estoril com 4 dos seus 6 pilotos. Gustavo Pinheiro a correr em SSP300 teve um fim de semana difícil com problemas técnicos na sua moto, mas ainda assim com novos recordes de tempo batidos. Terminou a corrida 1 na 12 posição e não conseguiu terminar a corrida 2 devido a problemas técnicos.

Márcio Marques com uma máquina nova a participar na classe TLC-SSR 600 conseguiu terminar as duas corridas topo do podium e conseguiu registar o seu melhor tempo até então no Circuito Estoril.

André capitão também com uma nova montada e a participar numa nova categoria TLC-SBK terminou também as duas corridas na primeira posição.

Alexandre Laranjeira, figura incontornável do motociclismo nacional conseguiu 2 sólidos segundos lugares em ambas corridas apesar das dificuldades.

Carlos Pinheiro e Fernando Araújo devido a questões familiares ficaram ausentes desta prova inicial.

A equipa apoiada pela, Viana do Castelo – Cidade Europeia 2023, vai agora preparar a próxima etapa no circuito no Algarve com objetivos claros de continuar a ganhar.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts