FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 05 Mai 2022

Alunos da Escola Profissional Artística do Alto Minho premiados e admitidos em estágios internacionais

Dois alunos da Escola Profissional Artística do Alto Minho (ARTEAM) foram admitidos em estágios internacionais e uma terceira venceu um concurso nacional.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ARTEAM referiu que Joana Bezerra, de 18 anos, aluna do 12.º ano do Curso de Instrumentista de Sopro e de Percussão (CISP), da classe de flauta transversal do professor Henrique Fernandes, foi admitida na WASBE Youth Wind Orchestra (WYWO), cujo estágio decorrerá entre os dias 18 e 24 de julho em Praga, República Checa.

Também Ricardo Araújo, de 17 anos, aluno do 12.º ano de escolaridade do CISP, da classe de trompete do professor António Silva, alcançou um lugar na Codarts Rotterdam (Internacional University of Arts | Music Dance Circus), na Holanda.

Inês Silva, de 14 anos, aluna do 9.º ano de escolaridade do Curso Básico de Instrumento da Escola Profissional Artística do Alto Minho, venceu o 1.º Concurso de Interpretação Arpeja Editora, 5 graus, 5 peças, na categoria de “Flauta Transversal – 5.º grau”, na classe da professora Sílvia Cancela.

Na foto: Inês, Ricardo e Joana.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts