FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

25 Mai 2022

Arcos de Valdevez é “Município Amigo da Juventude”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Arcos de Valdevez mantém a permanência na maior rede de Municípios comprometidos com os/as jovens e as suas organizações para a implementação de reais políticas de Juventude, tendo sido revalidado o Selo de Município Amigo da Juventude pela FNAJ – Federação nacional das Associações Juvenis.

A atribuição desta importante distinção ocorreu no II Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, onde esteve a vereadora Emília Cerdeira.

O II Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude reuniu os mais de 150 municípios da Rede e premiou, aqueles que reúnem os requisitos estabelecidos, com a atribuição oficial do Selo de Município Amigo da Juventude, bem como a subscrição do Pacto INOVE Jovem, que estabelece um compromisso entre a Administração Local e Central para as políticas de juventude.

Através desta Rede pretende-se continuar a promover as Políticas de Juventude como um eixo central da ação governativa dos Municípios, numa visão transversal e intersectorial, impulsionadoras de uma emancipação da Juventude e de uma maior participação dos jovens na vida da sua comunidade. 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts