FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Mai 2022

Gala do Desporto de Viana do Castelo realiza-se hoje

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A 6ª edição da Gala do Desporto de Viana do Castelo vai realizar-se, esta sexta-feira. Trata-se de um evento que pretende reconhecer o mérito dos diversos agentes desportivos que, ao longo do ano tiveram um papel preponderante no Desporto do concelho. Este ano o evento volta aos moldes habituais, mas continua sem poder contar com o desporto escolar, condicionado pela pandemia.

A VI Gala do Desporto de Viana do Castelo presta homenagem a 99 atletas que, na época desportiva passada, conquistaram títulos nacionais, europeus ou mundiais. Serão galardoados 91 atletas que conquistaram 123 títulos nacionais, três atletas com títulos universitários e 4 atletas com pódios a nível europeu ou mundial e ainda 1 atleta militar com título conquistado

Este evento anual organizado pelo Município vianense vai voltar a distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos, que durante a época passada mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados ao desporto de Viana do Castelo.

Esta sexta-feira, 13 de maio, serão ainda atribuídos prémios especiais do Júri para, Atleta do ano (feminino e masculino); Treinador do ano; Atleta revelação do Ano (masculino e feminino); Dirigente; Equipa e Clube do Ano.

A cerimónia realiza-se ás 19h30 no Restaurante Camelo em Santa Marta de Portuzelo.

A Rádio GEICE transmite o evento em direto no facebook.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts