FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

24 Mai 2022

Judocas do Sport Clube Vianense conquistam Ouro e Bronze

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Decorreu no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR - Aveiro) os Campeonato Zonal da Região Norte de Juvenis e o Campeonato Regional da Zona Norte de Cadetes em Judo, que juntou cerca de 120 atletas de vários clubes dos distritos de Aveiro, Braga, Guarda, Porto, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo.

O Judo do Sport Clube Vianense esteve representado nas duas provas.

Em Juvenis, o jovem Judoca Frederico Durães, na sua primeira competição, arrecadou a Medalha de Bronze na categoria de -38kg, uma categoria extremamente disputada onde demonstrou uma tremenda garra e um potencial enorme.

Nos Cadetes, a Judoca Giovanna Fernandes arrecadou brilhantemente a Medalha de Ouro na categoria de -52kg, ao levar de vencida todas as suas adversárias pela vantagem máxima – Ippon.

Com estes resultados, o Sport Clube Vianense foi o único clube da capital do Alto Minho a conquistar lugares no pódio, juntando-se a outros clubes do distrito também medalhados, Jucaminha e Juvalença e a um outro clube do Concelho de Viana que também aposta na formação dos Judocas o CSPAlvarães com uma Medalha de Bronze na prova.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts