FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Mai 2022

Limianos não aproveitou oportunidade dada pelo Vianense e caiu nos campeonatos distritais

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de um terceiro lugar na primeira fase do Campeonato de Portugal, o Limianos realizou uma péssima 2ª fase e caiu com estrondo nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Viana do Castelo com a derrota (2-0) sofrida, este domingo, na casa do Merelinense.

A equipa de Ponte de Lima partia como favorita para a fase decisiva da prova, só que nunca se conseguiu impor neste mini campeonato. A derrota (3-2) na primeira jornada no Estádio Dr. José de Matos frente ao Vianense, quando aos 90 minutos vencia por 2-1, deixou marcas profundas na equipa limiana que nunca mais se conseguiu erguer.

Apesar das dificuldades, os resultados da jornada anterior deixavam o conjunto de Ponte de Lima a depender apenas de si neste último duelo. A vitória do Vianense frente ao Merelinense deixou o Limianos em boa posição para garantir a manutenção, mas os pupilos de Carioca, que substituiu José Carlos Fernandes a meio da viagem, não souberam aproveitar e caíram de novo na distrital.

No outro jogo desta última jornada, o Vianense ganhou (0-3) em Forjães com os golos de Lucas Silva, Ruca Sobral e Fábio Sequeira.

O Vianense foi 1º classificado com 13 pontos, Merelinense segundo com 10, Limianos 3º com 6 pontos e Forjães 4º com 4 pontos somados.

Vianense e Merelinense continuam no Campeonato de Portugal, Limianos desce ao distrital de Viana do Castelo e Forjães ao distrital de Braga.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts