FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Mai 2022

Militar da GNR entre os feridos graves de acidente em Vila Nova de Cerveira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 em Campos e Vila Meã, em Vila Nova de Cerveira, foi retomada às 09:55, após uma colisão frontal entre duas viaturas que causou três feridos graves, informou fonte daquela força policial.

De acordo com a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o acidente ocorreu às 07:12, naquele concelho do distrito de Viana do Castelo, e obrigou, cerca das 07:18, ao corte total de trânsito naquela via, entretanto retomado pelas 09:55.

A mesma fonte adiantou que dos três feridos graves, todos homens, dois são os condutores das viaturas envolvidas, um deles um militar da Guarda Nacional Republicana de 26 anos, e um outro homem de 51 anos, ambos transportados ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O terceiro ferido grave, um jovem de 23 anos, seguia numa das viaturas envolvidas no acidente e foi transportado ao hospital de Braga.

A fonte da GNR de Viana do Castelo disse serem ainda desconhecidas as causas do acidente.

Fonte dos Bombeiros de Vila Nova de Cerveira adiantou que, pelas 10:20, estavam ainda em curso trabalhos de limpeza da via.

De acordo informação disponível na página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, ao local compareceram 20 operacionais e oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, meios do INEM, e GNR.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts