FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 04 Mai 2022

Ministro da Economia e do Mar vem ao Alto Minho apresentar Orçamento de Estado para 2022

A Federação Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo organiza, no próximo sábado, dia 7 de maio, às 15.00h, nos Arcos de Valdevez, um Plenário de Militantes para conhecer e debater a proposta de Orçamento de Estado para 2022 apresentado pelo Governo na Assembleia da República.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O convidado do PS do Alto Minho é o Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, que ficou conhecido por ter elaborado a Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030 a convite do Primeiro-Ministro.

Para o Presidente da Federação do PS, Miguel Alves, “esta é uma oportunidade para aprofundarmos o conhecimento que temos da proposta de Orçamento de Estado para este ano e transmitir-mos as nossas impressões, quer do ponto de vista nacional, quer do ângulo da nossa região e das preocupações dos nossos concelhos. O nosso convidado é um dos pais da estratégia que marca o PRR e tenho a certeza que os socialistas do distrito não deixarão de dar o seu contributo, participando nesta sessão e apresentando as suas propostas.”

A reunião dirige-se a todos os militantes, autarcas e simpatizantes do Partido Socialista e terá lugar no Auditório do Turismo de Arcos de Valdevez, sito na rua Prof. Mário Júlio Almeida Costa.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts