FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Mai 2022

Parque infantil no Jardim D. Fernando já foi inaugurado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Presidente da Câmara Municipal marcou hoje presença na inauguração do renovado parque infantil do Jardim D. Fernando, que representou um investimento de quase 103 mil euros. Acompanhado por representantes da União de Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela e da Assembleia de Freguesia, o edil visitou o novo parque destinado às famílias está dividido em dois espaços, ocupando uma área global de 383 metros quadrados.

Assim, o parque infantil inclui diversos equipamentos, nomeadamente dois equipamentos oscilantes para utilizadores de idades compreendidas entre 2 e 6 anos de idade, um baloiço para utilizadores de idades compreendidas entre 0 e 14 anos de idade, um baloiço para utilizadores de idades compreendidas entre 2 e 8 anos de idade, bem como um balancé para utilizadores de idades compreendidas entre 4 e 14 anos e um equipamento multifunções com escorrega, túnel e escaladas para utilizadores de idades compreendidas entre 4 e 14 anos.

O espaço conta com piso amortecedor sintético in-situ com diversas espessuras, para garantir maior conforto e segurança dos pequenos utilizadores.

Esta empreitada municipal vem dar resposta a um anseio dos moradores da zona e dos munícipes vianenses, criando um novo espaço de recreio e lazer.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts