FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

15 Mai 2022

Rádio GEICE transmite jogo entre o GD Castelense e o Atlético dos Arcos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este domingo, as emoções do desporto estão de volta à antena da Rádio GEICE FM. Às 17h00, pode seguir a transmissão em direto, no facebook da Rádio GEICE, do jogo GD Castelense - Atlético dos Arcos, do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

A duas jornadas do final da competição, o Grupo Desportivo Castelense já tem a sua situação resolvida na classificação, mas a equipa de Arcos de Valdevez ainda sonha com a possibilidade de subir ao Campeonato de Portugal.

Para manter o sonho vivo, a equipa arcoense terá de vencer em Castelo de Neiva e aguardar pelo que vai fazer o Desportivo de Monção em casa frente ao Cerveira.

Desportivo de Monção (40) e Atlético dos Arcos (38) estão separados por dois pontos. Hoje, o Monção até já pode fazer a festa da subida. Se ganhar e o Atlético perder, a equipa de Rogério Amorim pode fazer a festa.

Este jogo pode ser acompanhado em direto no Facebook da Rádio GEICE FM.

NOTA: A transmissão fica condicionada às condições meteorológicas. Recordamos que o campo Beira Mar em Castelo de Neiva não reúne as condições necessárias em caso de chuva.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts