FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 06 Mai 2022

Taça João Cerqueira em Ténis decorre em Viana do Castelo

Decorre em Viana do Castelo até domingo, mais uma edição da Taça João Cerqueira em Ténis, um torneio de veteranos nível A, que será disputado nos escalões de +40, +50, +60, no sector masculino, sendo apenas um o quadro feminino, para +40 anos.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na prova de +40 anos, destaque para a presença de Matthieu Garcia (TC Choupal), atual líder do ranking nacional da categoria e que vem moralizado do triunfo alcançado no passado mês, em Lagos. A concorrência será liderada por Mauri Brito Gomez (CT Porto), segundo pré-designado e n.2 na classificação, ficando para o tenista da casa, João Silva (CT Viana) a terceira posição no quadro, ele que é o terceiro nos +40 anos.

Para a prova masculina dos +50 anos, apesar de João Cunha (GDC Cires) surgir como primeiro cabeça-de-série, o favoritismo, pelo menos na teoria, vai inteiramente para Pedro Martins (Beloura TA), que tem como objetivo fazer o melhor possível e chegar ao derradeiro dia da prova.

Nos +60 anos, Rui Lerias (CT Setúbal) é o jogador mais cotado, seguindo-se Bento Queiroz (CT Espinho) ou Eduardo Almeida (CT Porto). Mesmo assim, tem uma palavra a dizer o anfitrião Manuel Albino Lima (CT Viana).

Quando ao quadro feminino, Danielle Shorey (TC Choupal), é a primeira cabeça-de-série, mas as atenções estão viradas para Dominika Gorecka (Beloura TA), Magda Leal (CT Porto) ou Célia Sá (CT Paços Brandão). A representação vianense ficará a cargo de Carla Pereira (CT Viana).

O torneio decorre nas instalações do Clube de Ténis de Viana do Castelo.

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts