FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Mai 2022

Tens uma ideia ou um projeto que gostavas de ver em Valença?

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Orçamento Participativo Jovem de Valença (OPJV) é um projeto do Município de Valença, que permite aos jovens valencianos residentes ou estudantes no concelho apresentar ideias ou projetos que gostariam de ver implementados no concelho valenciano, constituindo uma ferramenta essencial para a participação política da juventude.

Com esta iniciativa o município pretende contribuir para a melhoria da democracia local, investindo no espírito criativo e no potencial empreendedor que caracteriza os jovens valencianos.

O município disponibiliza 50.000€ para executar ideias, projetos ou iniciativas que vão de encontro às aspirações e necessidades das gerações jovens do concelho de Valença.

Trata-se de um processo de participação democrática no qual, jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, podem apresentar e decidir projetos de investimento público.

Para a Câmara Municipal de Valença a Juventude é parte determinante da comunidade, pelo que convida, todos os jovens, a participar, ativamente, neste processo, refletindo sobre a realidade local, elaborando propostas e decidindo sobre as prioridades.

O prazo para apresentação de proposta/projeto decorre até dia 31 de maio de 2022.

Agarra esta oportunidade. A tua participação é decisiva!

Faz parte desta iniciativa e apresenta a tua ideia ou projeto.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts