FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Internacional

05 Mai 2022

Viana do Castelo marca presença na Expovacaciones de Bilbau

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Viana do Castelo apresenta-se, a partir desta sexta-feira e até domingo, na Expovacaciones – Tendências & Experiências, em Bilbau, Espanha, onde se prevê a presença de cerca de 85 mil visitantes.

A autarquia da capital do Alto Minho, adiantou que a feira “é uma plataforma promocional privilegiada, sobretudo nas comunidades do País Basco e Cantábria, e uma referência na promoção turística a nível ibérico direcionada para um público-alvo que pretende planear as suas férias de verão”.

A participação de Viana do Castelo, num ‘stand’ integrado com a TPNP – Turismo Porto e Norte de Portugal, pretende reforçar a divulgação do município, das suas potencialidades e dos seus agentes do setor turístico.

Este ano, Viana do Castelo “retomou a presença estratégica em feiras de turismo, estando previsto, ainda a participação na Expocidades – Mostra de Turismo das Cidades do Eixo Atlântico (Ferrol), na FIA – Feira Internacional de Artesanato (Lisboa) e no XANTAR – Salão Internacional de Turismo Gastronómico (Ourense).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts