FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

25 Mai 2022

Vianense “Chico da Tina” sobe ao palco do Sol da Caparica a 14 de agosto

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De Viana do Castelo para o palco do Parque Urbano da Costa da Caparica, “Francisco da Concertina” promete levar ao Sol da Caparica um espetáculo cheio de trap, boas energias e muita batida.

Depois dos últimos anúncios onde se deu umas luzes de que o rap estaria representado no dia 14 de agosto, o festival O Sol da Caparica partilha agora, que os fãs desse género de música vão poder também assistir ao concerto do fenómeno musical Chico da Tina com o seu trap e subgénero do rap/hip-hop que cada vez mais viralizam.

Para além dos seus últimos lançamentos e dos temas mais conhecidos como ” Põe-te fino”, ” Resort” e ” Ronaldo”, músicas como ” Minho trapstar”, ” Romarias” e ” Freicken” do seu álbum de 2019, trarão a esta noite um registo de músicas repletas de letras e caricaturas que, aliadas à sua imagem, resultam numa combinação inédita entre o trap, a concertina e as gírias regionais, conjugando a tradição e a modernidade como poucos.

Com raízes e tradições minhotas que não o atrapalham, pelo contrário, rendem visualizações, o “trovador” de Viana do Castelo, ou “o mais representativo e original trapstar português”, como o próprio se apresenta, Chico da Tina atuará, assim, no mesmo dia que António Zambujo, Bateu Matou, Bispo, Conjunto Cuca Monga, Cláudia Pascoal, Dynamo, Mafalda Veiga, Mishlawi, Nelson Freitas, Poesia Acústica e T-Rex. E ainda, os Djs Kura, Kevu e Vuddu.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal