FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

28 Jun 2022

Águas do Alto Minho lança concurso público para aquisição de serviços de pagamento

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Águas do Alto Minho (AdAM) abriu hoje um concurso público, pelo valor base de 214,508.64 euros, para a aquisição de serviços de pagamentos através da Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), refere um anúncio publicado em Diário da República (DR).

De acordo com o anúncio, a empresa que gere as redes de abastecimento de água em baixa e de saneamento básico de sete dos municípios do distrito de Viana do Castelo pretende adquirir a modalidade de pagamento referência Multibanco, pelo preço base de 176,151.84 euros, e o pagamento referência Multibanco através da plataforma Digital Payments Gateway da SIBS, por 38,356.80 euros.

O local de execução do contrato é na União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, em Viana do Castelo.

O prazo de execução do contrato é de 12 meses.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts