FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

05 Jun 2022

Chrystabell atua em Portugal a partir de quarta-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A artista Chrystabell inicia na próxima quarta-feira, na Guarda, uma digressão que a levará a outros três palcos portugueses. Na sexta atua em Arcos de Valdevez.

Na quinta-feira, Chrystabell atua no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, no dia seguinte na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, e termina em Lisboa, no dia 11, no Auditório Carlos Paredes.

Chrystabell regressa a Portugal depois de ter adiado a digressão, anunciada para fevereiro último, devido à pandemia, e apresenta o novo álbum “Midnight Star”, saído em janeiro passado, que inclui “Breathe Into Euphoria”.

Sobre a artista, a promotora dos espetáculos realça “a sua voz sensual e etérea e a sua música [como] um misto de cabaret, soul, experimentação eletrónica e pop ‘noir’ futurista”.

Chrystabell colabora regularmente com o cineasta David Lynch, na área musical, tendo também participado na série “Twin Peaks: The Rerturn”.

Em 2017, Chrystabell publicou “We Dissolve”, um álbum de estúdio produzido por John Parish, que recebeu um Prémio Mercury. No ano passado, a artista juntou-se a Marc Collin, dos Nouvelle Vaguem para recriar canções da banda The Cure, no álbum “Strange as Angels”.

O novo álbum, “Midnight Star”, que traz na bagagem, foi editado em janeiro passado, tem produção de Christopher Smart e, entre outros temas, inclui “Clouds for Breakfast”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal