FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

11 Jun 2022

EDP junta centenas de estudantes em encontro nacional do programa ‘Partilha com Energia’

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A final do programa educativo ‘Partilha com Energia’ reuniu perto de 400 alunos e professores de 12 municípios e 16 escolas esta quarta-feira, 8 de junho, na Figueira da Foz.

O encontro, que marcou o encerramento da 6.ª edição deste programa educativo lançado pela EDP, contou ainda com a participação do Secretário de Estado da Educação, António Leite, e autarcas das diferentes regiões envolvidas (Sines, Azambuja, Tomar, Constância, Sertã, Figueira da Foz, Peso da Régua, Cinfães, Lamego, Póvoa de Lamego, Ponte da Barca e Proença-a-Nova).

Lançado há oito anos com o objetivo de envolver as comunidades das regiões em que a EDP mantém centros de produção de energia, o ‘Partilha com Energia’ é um programa educativo pioneiro inserido na estratégia de impacto social EDP Y.E.S. e destinado a jovens entre 15 e 19 anos de idade. As equipas de estudantes das diferentes regiões são desafiadas a planear, gerir e executar intercâmbios com escolas de diferentes municípios, promovendo assim a partilha de conhecimento de cada território durante essas viagens.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts