FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

07 Jul 2022

Está a chegar a 10ª edição do Rali de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A 10ª edição do Rali de Viana do Castelo está marcada para este fim de semana, dias 8 e 9 de julho, e destaca-se por um número recorde de competições em disputa, já que serão nove provas a competição. De acordo com a organização, são esperados pelo menos uma dezena de participações vianenses, tendo o rali cerca de 80 pilotos assegurados.

O rali é comemorativo de uma década de existência e o CAST – Clube Automóvel de Santo Tirso e a Câmara Municipal de Viana do Castelo trazem algumas novidades: uma nova classificativa (Mujães / Geraz do Lima com 9 quilómetros de extensão), a super-especial pela primeira vez será disputada nos arruamentos da cidade junto ao Campo da Agonia, parque de assistência no Parque de Estacionamento junto ao Gil Eannes e parque fechado da prova no Forte Santiago da Barra.

Assim, a super-especial acontece esta sexta-feira dia 8 de julho, entre as 21h00 e as 23h00 e serão instaladas três bancadas de entrada gratuita no Campo d’Agonia para assistência, apelando-se ao público para que cumpra todas as condições de segurança.

O Campo d’Agonia acolhe ainda o “Rali Sunset”, iniciativa que arranca pelas 19h00 e que pretende dinamizar aquela zona com música, animação e petiscos antes da super-especial, antes e depois da prova, com uma programação prevista entre as 19h00 e as 24h00.

A realização da prova vai obrigar à proibição de estacionamento e à interrupção do trânsito em várias artérias do concelho.

Consulte aqui todas as alterações.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts