FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

30 Jul 2022

FC Porto assina protocolo de utilização do Centro de Estágios de Melgaço

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M. assinou um protocolo de utilização do Centro de Estágios de Melgaço com o Futebol Clube do Porto – Futebol SAD. A cerimónia protocolar aconteceu na Câmara Municipal de Melgaço.

O protocolo tem como intuito que o Centro de Estágios de Melgaço passe a acolher estágios, de futebol e de outras modalidades, bem como outras atividades desportivas promovidas pelo FC Porto, garantindo a prestação de um serviço de qualidade elevada, que cumpra com todos os requisitos necessários para a sua boa prática desportiva no contexto de preparação/competição da equipa.

A Melsport compromete-se, ainda, a promover a receção oficial da equipa nos Paços do Concelho, bem como a visita ao Solar do Alvarinho e a espaços de referência locais, assim como a promover junto da Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço os contactos necessários para que esta disponibilize um conjunto de equipamentos inovadores na ótica do estudo da alta performance e ainda o contato junto das empresas locais com vista à realização de atividades de team building, como rafting, canyoning, entre outras.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts