Detenções: 12 detidos em flagrante. Oito por condução sob o efeito do álcool; Dois por condução sem habilitação legal; Um por violência doméstica e um por incêndio florestal.
Apreensões: 11 doses de haxixe; Quatro doses de liamba; Um moinho; Oito armas de fogo; Uma pistola de pressão de ar e uma arma de sinalização.
Trânsito Fiscalização: 218 infrações detetadas, destacando-se: 96 por excesso de velocidade; 31 por falta de inspeção periódica obrigatória; Dez por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; Nove por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; Nove por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; Sete por falta de seguro de responsabilidade civil e seis por infrações aos tacógrafos.
Sinistralidade: 64 acidentes registados, destacando-se: Dois feridos graves e 22 feridos leves.
Fiscalização Geral: Quatro autos de contraordenação: Três no âmbito do consumo de estupefacientes; Um no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Ações de sensibilização: Três no âmbito da Operação “Bom Caminho”, tendo sido sensibilizados 38 peregrinos; Três no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios, tendo sido sensibilizadas 32 pessoas; Três no âmbito do Programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 36 idosos; Uma no âmbito do Programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 15 comerciantes.