FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

12 Jul 2022

Onze Tripulações do Viana Remadores do Lima medalhadas no Encontro Nacional de Remo Jovem

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Montemor-o-Velho acolheu o Encontro Nacional de Remo Jovem, a principal regata da época para os escalões de formação.

No Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho reuniram-se 400 jovens remadores de todo o país para desfrutar do Remo e mostrar o seu valor. Apesar das condições meteorológicas nem sempre muito favoráveis, devido ao vento e trovoada, as provas decorreram sem problemas de maior, registando-se apenas alguns atrasos.

O Viana Remadores do Lima (VRL) participou nesta regata apresentando-se com um grupo de 43 atletas dos escalões de Formação (Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis), uma das maiores comitivas presentes no evento. No total, foram 25 as tripulações vianenses em prova.

O principal destaque vai para as 11 subidas ao pódio alcançadas pelas tripulações de Viana – Cinco Ouros, cinco Pratas e um Bronze. Realce ainda para outras 6 tripulações vianenses que estiveram às portas do pódio, alcançando Finais A.

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de julho, será a vez dos atletas Juniores, Seniores, Veteranos e Adaptados entrarem em ação no Campeonato Nacional de Velocidade, novamente em Montemor-o-Velho.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts