FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

01 Jul 2022

SAD do Sport Clube Vianense não renova com o capitão Fábio Sequeira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Sport Clube Vianense, Futebol SAD, não renovou contrato com o capitão Fábio Sequeira. O médio de 32 anos, formado no clube centenário de Viana do Castelo, foi um dos jogadores mais influentes do plantel nas últimas cinco temporadas, mas isso "não chegou" para convencer os novos donos do clube.

Na hora da despedida, Sequeira deixou vários agradecimento, mas também algumas farpas.

“Despeço-me do meu Clube, não da maneira que queria, mas da maneira que me deixaram”, desabafou na rede social facebook.

O médio recordou e esclareceu que, “na época 2021/ 2022 fui o melhor marcador, segundo jogador com mais minutos, segundo jogador com mais assistências, mas não chegou para a renovação”.

Dos muitos agradecimentos que fez, Sequeira destacou os treinadores, José Pequeno e Miguel Mota, o ex-diretor desportivo, Paulo Gomes, “pela oportunidade que me deu de regressar a casa”, o ex-capitão Israel Rodrigues, com quem ainda partilhou balneário, “pela força e por todos os ensinamentos”, e não esqueceu o fisioterapeuta Eduardo Rodrigues, diretores, o presidente Rui Pedro Silva, mas principalmente os seu companheiros e os adeptos.

“Agradeço a todos os meus meninos que privaram o balneário e partilharam tantas histórias comigo. Fomos todos importantes no crescimento do clube. Obrigado aos capitães Tica Teca, Cristiano Carvalhosa, Óscar Sá, Ruca Sobral e Diogo Cruz por toda a partilha de opiniões. Fizemos com que o grupo fosse mais forte e coeso em todas as situações”.

“Agradeço aos adeptos vianenses por todo o carinho que sempre demonstram por mim. Foi um privilegio jogar para vocês”.

Fábio Sequeira diz sair triste do emblema que representou durante 14 épocas. “Deixo o clube com tristeza, mas com a cabeça levantada. Com a consciência tranquila por todo o trabalho feito. Foi um enorme prazer ser capitão do clube que me formou”.

O atleta parte para nova aventura. “Seguir em frente, forte e focado no próximo projeto”, concluiu.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts