FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Jul 2022

SAD do Vianense ainda não tem luz verde para utilizar Estádio Manuela Machado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A utilização do Estádio Municipal Manuela Machado, por parte da SC Vianense, Futebol SAD, foi adiada.

Alterações de última hora no protocolo de utilização do Estádio Municipal Manuela Machado por parte da SC Vianense, Futebol SAD, levou a que a vereadora da CDU, Cláudia Marinho, solicita-se ao presidente, Luís Nobre, a retirada, do ponto 18, da ordem de trabalhos da reunião ordinária do município que se realizou na manhã desta terça-feira.

As duvidas levantadas pelos vereadores da oposição, levaram Luís Nobre a aceitar a proposta apresentada pela vereadora comunista, para que na próxima reunião se possa discutir e aprovar esse ponto, “sem quaisquer duvidas”, sobre a forma de utilização daquele espaço de gestão municipal.

Os vereadores do PSD, Eduardo Teixeira e Paulo Vale, também levantaram algumas duvidas sobre o protocolo que querem ver clarificadas. Eduardo Teixeira foi mais longe na discussão, e questionou o executivo socialista sobre a instalação da sede da Sociedade Anonima Desportiva (SAD) na rua Manuel Espregueira, sede do SC Vianense, em instalações municipais, por constar do protocolo. Essa situação levou Luís Nobre a retirar de imediato o ponto em discussão da Ordem de trabalhos.

Tal como a Rádio Geice já tinha avançado, a SC Vianense Futebol SAD, pretende que a sua equipa sénior realize alguns treinos, e os seus jogos, em casa, no Campeonato de Portugal já esta época, naquele estádio.

(EM ATUALIZAÇÃO)

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts