FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

18 Jul 2022

Super Bock Super Rock regressa ao Meco em 2023

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O festival Super Bock Super Rock (SBSR), transferido para Lisboa, devido aos incêndios, regressa em 2023 ao Meco, no concelho de Sesimbra, mas numa localização diferente, que está ainda a ser estudada, disse o promotor Luís Montez.

A 27.ª edição do festival vai acontecer em “13, 14 e 15 de julho no Meco, num novo espaço”, que a promotora Música no Coração está “a trabalhar com a Câmara Municipal de Sesimbra, que garanta a segurança e a acessibilidade que a lei exige.

Na 26.ª edição, que já terminou, o SBSR deveria ter regressado à Herdade do Cabeço da Flauta, uma zona arborizada, entre a lagoa de Albufeira e a praia do Meco, no concelho de Sesimbra, após dois anos de pausa forçada pela pandemia da covid-19.

Mas, na terça-feira, a dois dias do início, a organização anunciou que o festival seria transferido para Lisboa, tendo em conta a declaração de estado de contingência vigente no país pelo elevado risco de incêndio e a consequente proibição de realização de quaisquer atividades em zona florestal.

No Meco, a organização pretende “arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal