FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Ago 2022

Mais de 180 atletas participaram no Torneio de Andebol de Praia em Esposende

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A praia Suave Mar, em Esposende, acolheu, no passado fim de semana, o Torneio de Andebol de Praia, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Esposende e do Centro Social Juventude de Mar, que envolveu a participação de 180 atletas.

Através da cooperação intermunicipal com o Município de Vizela, foi possível acolher neste torneio cerca meia centena de atletas da “FUNDAÇÃO KARABATIC” com sede em Montpellier – França, dando ao torneio um colorido ainda maior e proporcionando o intercâmbio cultural e desportivo. 

Integrado no programa do torneio, e com o intuito de incutir na comunidade o hábito da prática de atividade física, o Centro Social da Juventude de Mar apresentou um conjunto de atividades de promoção do atletismo para crianças, que contou a presença do atleta Ricardo Dias e do clube “Os Castelenses”.

Ainda em termos desportivos, e também no último fim de semana, a associação de karaté de Esposende “BAKE-BUSHIDO” proporcionou uma demonstração da modalidade com cerca de 30 atletas, mostrando que a oferta desportiva no concelho é alargada.

Esposende continua, deste modo, com uma forte dinâmica no plano desportivo, em paralelo com a promoção de um conjunto muito variado de eventos de diversa índole, indo ao encontro dos diversos públicos. Mais informações disponíveis no site do município, em https://www.municipio.esposende.pt/pages/1010.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts