Ticketline diz que “nunca houve tanta procura para um evento em Portugal” como para Coldplay | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

25 Ago 2022

Ticketline diz que “nunca houve tanta procura para um evento em Portugal” como para Coldplay

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A presidente executiva da plataforma Ticketline, Ana Ribeiro, disse hoje que a procura por bilhetes para os concertos de Coldplay em Portugal está a atingir um nível histórico, sem precedentes no país.

“É inédito em Portugal, nunca houve tanta procura para um evento em Portugal!”, escreveu Ana Ribeiro, numa curta mensagem enviada à Lusa, depois de questionada sobre se havia registo de procura semelhante em casos anteriores.

Antes das 10:00 de hoje, momento em que foram postos à venda os bilhetes para o concerto de 17 de maio de 2023 de Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra, já havia filas ‘online’ e em lojas físicas.

Depois das 12:00, na Ticketline, havia uma indicação acima de 450 mil senhas para comprar um bilhete especificamente para os concertos dos britânicos.

A plataforma de bilheteira da FNAC estava indisponível, depois de várias tentativas de acesso pela Lusa, e a See Tickets, para onde encaminha o ‘site’ da promotora Everything is New, dava uma resposta de tráfego “muito intenso”, colocando os utilizadores também em fila de espera.

Criados em janeiro de 1998, em Londres, os Coldplay assinaram o primeiro contrato discográfico um ano depois, quando já estavam a abrir para bandas como Catatonia e a passar na Radio 1 da BBC.

A banda lançou o primeiro disco, intitulado “Parachutes”, em 2000, ano em que fizeram a primeira digressão em nome próprio, apenas no Reino Unido, onde esgotaram a totalidade das datas.

Desde então, já lançaram mais oito discos de estúdio e passaram múltiplas vezes por Portugal, desde o festival Paredes de Coura em 2000 até 2012, no Estádio do Dragão, no Porto.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal