FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

30 Set 2022

Intermarché apoia animais abandonados com a campanha solidária

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, retoma a iniciativa “Amiga-me” para angariar refeições e destacar várias associações nacionais que se dedicam a dar um novo lar a vários animais abandonados. A campanha irá decorrer até ao próximo dia 12 de outubro nos pontos de venda do Intermarché.

Baseada na política de responsabilidade social da insígnia, a 6ª edição da campanha incentiva os clientes a contribuir para diminuir os efeitos dos problemas associados ao abandono de animais de estimação, através da compra de vales solidários, nas lojas físicas e online do Intermarché, que posteriormente serão entregues em forma de rações a várias associações de apoio a animais de cada região.

A iniciativa pretende ainda promover a adoção animal de forma responsável através da plataforma AMIGA-ME, disponível no website do Intermarché, que permite não só divulgar as diferentes associações que colaboram com o projeto, mas também escolher um animal para adotar.

O Intermarché confia na solidariedade dos portugueses para a causa animal e apela a que os seus clientes contribuam, quer no formato de donativos, quer no de adoção responsável, para o sucesso da campanha.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts