Portugal é anfitrião da 44.ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

19 Set 2022

Portugal é anfitrião da 44.ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A DGRM – Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos informa que Portugal é este ano o País Anfitrião da 44.ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste (NAFO), a reunião internacional, no âmbito das Pescas, mais importante para Portugal, que se realiza de 19 a 23 de setembro no Palácio da Bolsa, no Porto.

Durante o evento haverá um jantar oficial, como é tradição, ocorrendo, este ano, a 21 de setembro, no Porto, que contará com a presença da Secretária de Estado das Pescas, Dra. Teresa Coelho, enquanto membro do Governo do País Anfitrião.

Esta reunião de projeção nacional e internacional é organizada pela Comissão Europeia em parceria com a DGRM, organismo responsável pela gestão e controlo da atividade da pesca em Portugal.

A 44.ª reunião anual da NAFO conta com a presença física de várias delegações estrangeiras, como Canadá, Coreia, Cuba, Estados Unidos da América, Islândia, Japão, Noruega, Reino Unido, Ucrânia, e Dinamarca, em representação da Gronelândia e das Ilhas Faroé, bem como França, em representação de S. Pierre et Miquelon, além dos vários Estados-membros da União Europeia, envolvendo cerca de 175 participantes.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal