FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Out 2022

Menores de 16 anos e maiores de 65 deixam de pagar bilhete nos jogos do SC Vianense

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois das várias criticas, o Sport Clube Vianense - Futebol SAD "lamentou os acontecimentos referentes à compra de bilhetes para o jogo diante o Desportivo de Monção, ocorridos no passado domingo na bilheteira do Estádio Manuela Machado" e reitera a sua posição "em prol de um espectáculo desportivo acessível, vivido em família e de apoio ao seu clube".

Desta forma, em comunicado enviado à Rádio GEICE, o Sport Clube Vianense – Futebol SAD, informa que “manteremos gratuitas as entradas para todos os jovens com menos de 16 anos e para os adultos com mais de 65 anos, em todos os jogos em casa do Campeonato de Portugal 2022/23 |Série A – 1ª Fase.

Esta informação estará visível na bilheteira do Estádio Manuela Machado já no próximo jogo contra o Atlético Clube de Vila Meã, no dia 30 de outubro de 2022 às 15h00.

“O Sport Clube Vianense – Futebol SAD está atento e continuará diligente na procura das melhores práticas e soluções na gestão dos jogos e agradece o apoio de todos os que, como sempre, contribuíram positivamente para conduzir a nossa equipa à vitória”, lê-se no comunicado.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts