FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Out 2022

Presidente da Câmara Municipal visita União de Freguesias de Viana do Castelo 

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O executivo municipal visitou a União de Freguesias de Viana do Castelo (Monserrate e Santa Maria Maior) e Meadela e reuniu com a autarquia local para avaliar as obras em execução e que foram recentemente inauguradas, no valor global de 11,6 milhões de euros.

Durante a reunião de trabalho foi ainda discutido o lançamento da empreitada “Requalificação da margem ribeirinha do Rio Lima em Argaçosa”, que irá rondar os 1,5 milhões de euros.

Durante a visita, o executivo apresentou a estratégia para a consolidação da reabilitação urbana da União de Freguesias, tendo sido apresentadas várias ações que o executivo pretende concretizar durante o presente mandato: novo Mercado Municipal de Viana do Castelo, Rua do Gontim e outras ruas do centro histórico, envolvente da Antiga Torre de Vigia dos Pilotos do Porto de Viana do Castelo, requalificação do edifício da Academia de Música de Viana do Castelo, transformação do antigo pavilhão da AIMinho em Centro de Congressos, bem como requalificação de equipamentos escolares na área urbana.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts