FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

13 Out 2022

Queen lançam canção inédita interpretada por Freddie Mercury

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Quando Brian May e Roger Taylor revelaram no verão passado que tinham redescoberto uma canção inédita dos Queen com Freddie Mercury, a notícia gerou muita atenção entre os media e os fãs da banda. Face It Alone, o referido single inédito, acabou de ser lançado em todo o mundo esta quinta-feira, dia 13 de outubro, às 11h15.

Face It Alone foi gravada originalmente durante as sessões históricas da banda para o álbum The Miracle, em 1988, um período prolifico que viu a banda a trabalhar em torno de 30 temas, muitas das quais nunca foram lançadas, mas mantiveram-se entre aquelas que não chegaram ao alinhamento final do álbum. O tema foi redescoberto quando a banda e a sua equipa de arquivo começaram a trabalhar na reedição de The Miracle.

Este single é a primeira canção inédita com a participação de Freddie Mercury em mais de oito anos. No álbum Queen Forever, de 2014, constavam três temas na altura inéditos com Mercury, nomeadamente Let Me in Your Heart Again, Love Kills e There Must Be More to Life Than This.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal