FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

11 Out 2022

Teatro Sá de Miranda acolhe sexta-feira 8ª edição do SOUNDS OUT

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na próxima sexta feira, dia 14 de outubro, pelas 22h00 realizar-se-á a 8º edição do concurso de bandas de garagem, SOUNDS OUT promovido pela Escola de Música de Perre, em parceria com o Município de Viana do Castelo e Federação Académica do IPVC o e Estúdio GAM.
A concurso estarão os Youth Yard, Xannce, Wicked Youth, Puto e Lucas, bandas oriundas de Viana do Castelo, Paredes de Coura e Braga.
Segundo a organização, o objetivo do concurso é tornar pública a produção musical de bandas de garagem em formação e estimular a criação artística. Após uma pré seleção, as bandas a concurso, serão avaliadas no evento por um júri composto: Jorge Romão (baixista do GNR); António Rafael ( Teclista dos Mão Morta), Pedro Pinheiro (Maestro e director pedagógico da Escola de Música de Perre), Ana Peixoto (jornalista do Jornal de Notícias) e Paulo Miranda (Produtor Musical).
A banda vencedora receberá um prémio de Incentivo à Criatividade Musical da EMP, no valor de 200€, um dia de gravação, em formato “live take”, no GAM estúdio e a possibilidade de atuação na Queimas das Fitas 2023, da Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em data a definir pela mesma.
A entrada no concurso é gratuita, para maiores de 6 anos, estando os bilhetes disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.
App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts