FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Out 2022

Viana do Castelo vai receber a 20ª edição do Fórum de Arbitragem da FPF em 2023

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A cidade de Faro no Algarve acolheu no passado fim de semana a 19ª edição do Fórum de Arbitragem. Uma iniciativa semestral do Conselho de Arbitragem da FPF, que visa a partilha de ideias entre todos os Conselhos de Arbitragem das Associações Distritais e Regionais. Em 2023 será Viana do Castelo, a Cidade Europeia do Desporto a acolher o fórum.

No encerramento da edição algarvia, foi anunciado que a 20.ª edição do Fórum de Arbitragem se vai realizar na capital do Alto Minho pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), um dos eventos a integrar o programa do Centenário da AFVC.

O presidente do Conselho de Arbitragem da AFVC, Fernando Costa Lima, mostrou-se satisfeito com a escolha do Conselho de Arbitragem da FPF enaltecendo a importância que tem acolher este evento nacional, sendo desta forma um reforço do trabalho e dedicação do Conselho de Arbitragem que preside, dinamizado cada vez mais com renovadas ideias e práticas de actuação.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts