FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

16 Out 2022

Vianense e Courense eliminados da Taça de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense recebe, este domingo, no Estádio Municipal Manuela Machado, o histórico Beira-Mar, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa de Viana do Castelo que ainda esteve em vantagem (1-0) no marcador, acabou por permitir a reviravolta (1-2) à equipa de Aveiro.

Numa partida em que o Beira-Mar entrou melhor, foi o Vianense que já perto do intervalo abriu o marcador (1-0). Bruno Silva com um remate mais em jeito do que em força, bateu o guardião Frade, dando vantagem aos donos da casa.

Na segunda parte foi o Vianense que entrou melhor e dispôs de várias oportunidades para fazer o segundo golo e acabar com a eliminatória. Mas como quem não marca sofre, o Beira-Mar à entrada para o último quarto-de-hora, acabou por fazer a remontada.

Aos 77 minutos, Lucas Silva, que tinha sido lançado minutos antes, cometeu grande penalidade (mão na bola) e Marcelo Santiago não desperdiçou a oportunidade para fazer o empate (1-1).

Três minutos depois, um erro infantil da defesa do Vianense, permitiu a Marcelo Santiago fazer o bis e a consequente remontada (1-2).

Com este resultado, o Sport Clube Vianense acaba eliminado da Taça de Portugal.

Também o Courense, dos distritais de Viana do Castelo, acabou eliminado da competição. Em Paredes de Coura levaram a melhor os madeirense do Camacha com uma vitória folgada (0-6).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal