FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Nov 2022

Adeptos de faca na bancada obrigam interrupção de jogo da distrital em Castelo de Neiva

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O jogo da 7ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Viana do Castelo, entre GD Castelense e AD Ponte da Barca, foi interrompido perto dos 80 minutos, alegadamente, por falta de segurança. Segundo testemunhas no local, "confrontos entre adeptos nas bancadas" do Campo Beira-Mar em Castelo de Neiva, obrigaram o árbitro João Bernardino a acabar com o jogo, 10 minutos mais cedo.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o Grupo Desportivo Castelense conta a sua versão dos acontecimentos, ilustrando a publicação com duas fotografias, que afirmam, se tratar de adeptos da Associação Desportiva de Ponte da Barca.

Do lado da Associação Desportiva de Ponte da Barca, até ao momento, só se conhece sobre os factos ocorridos, uma declaração publica do treinador adjunto, Alexandre Casanova.

Na altura da interrupção, a equipa de Ponte da Barca vencia por 2-1. Com base nos relatórios, do árbitro e das forças de segurança presentes no local, a Associação de Futebol de Viana do Castelo, deverá em breve tomar uma posição oficial sobre os factos ocorridos no passado dia 30 de outubro.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts