FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

22 Nov 2022

Desportivo de Monção anuncia saída do treinador Rogério Amorim

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Desportivo de Monção informou, em comunicado, os seus sócios, adeptos e simpatizantes que, a partir de hoje, Rogério Amorim e a sua equipa técnica deixam de exercer funções no clube raiano.

Comunicado:

“É um dia triste, pois o mister Rogério, além de um excelente profissional é um amigo do clube, que sempre o honrou e respeitou, levando os valores do nosso Depor por todos os campos de futebol por onde passou.

Mas como tudo nesta vida tem um início e um fim, hoje chegou ao fim a sua ligação ao nosso clube. Nunca vamos esquecer que os adeptos pediram “Oh Rogerão faz do Depor Campeão” e ele fez… levou-nos à conquista do Campeonato Distrital e consequente subida ao Campeonato de Portugal. Com todo o profissionalismo e empenho, dedicou muitas horas ao Desportivo e nisso todos estamos agradecidos.

Resta-nos agradecer e desejar as maiores felicidades ao mister e sua equipa, pois acreditamos que vão ter muito sucesso.
Obrigado Rogerão e restante equipa técnica! Estão na nossa história e isso ninguém apaga”.

Depois de na época passada ter conseguido o regresso do Desportivo de Monção às provas nacionais, Rogério Amorim acabou por não ser feliz esta temporada.

O técnico natural de Viana do Castelo, deixa o clube raiano no último lugar do Campeonato de Portugal com apenas 5 pontos somas na competição em 8 jornadas realizadas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts