FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

18 Nov 2022

Já abriu o novo showroom Sanitop em Viana

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Após a recuperação e renovação de "históricas instalações", a Sanitop abriu ontem na "casa mãe", o seu 10º showroom em território nacional.

Quase a comemorar 30 anos de existência, a Sanitop, empresa líder a nível nacional na distribuição de materiais para instalações sanitárias e de climatização, abriu no dia de ontem o seu mais recente showroom em território nacional.

Situado numa das principais artérias de acesso à cidade de Viana do Castelo, a existência deste novo espaço permite agora uma “maior proximidade” entre o cliente/instalador profissional e os produtos e soluções que a Sanitop representa.

Cada vez mais com foco na eficiência energética, nas energias renováveis, no conforto e em soluções para reabilitação, a Sanitop, atualmente com 250 colaboradores e 20 lojas/Cap’s espalhadas por todo o território nacional, tem como propósito ser um “parceiro de confiança” para quem procura este tipo de soluções.



No dia da inauguração, que contou com a presença e desgarradas de Augusto Canário e amigos e ainda com várias dezenas de convidados e profissionais do setor, o diretor Johan Stevens não escondeu a alegria nesta conquista: “É uma vitória e um orgulho que, tendo nascido aqui enquanto empresa, desde Viana e juntos enquanto equipa, tenhamos revolucionado o setor em Portugal“,

Este é o 10º showroom da empresa em Portugal, qua assim prevê criar uma maior proximidade com o cliente final, sendo que este se destina essencialmente a facilitar o “instalador profissional” naquilo que é a sua atividade de seleção e aconselhamento de equipamentos sanitários.

Tendo verificado um crescimento de faturação acentuado nos dois últimos anos, Joan Stevens continua a traçar metas ambiciosas para 2023: “Apesar do contexto menos favorável resultante da recente inflação e subida das taxas de juros, na Sanitop tentamos ver em cada crise uma oportunidade, sendo que a atual realidade tem acelerado o processo de transição energética, onde a Sanitop se tem posicionado para oferecer as melhores soluções“.



Segundo Joan Stevens, o plano de crescimento da Sanitop é “ambicioso” visando “atingir a meta dos 100 milhões de euros de faturação nos próximos 5 anos de atividade” através da captação de novos mercados como a industria e a expansão de mais pontos de venda ou a abertura de um novo centro logístico mais a sul.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal