FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

22 Nov 2022

Não desperdice dinheiro com o seu cão ou gato, seguindo esta dica

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ser dono de um animal de estimação pode ser recompensador, mas requer trabalho duro e compromisso, sem falar na necessária aquisição de um verdadeiro arsenal de brinquedos, comida e acessórios. Saiba aqui onde e como “poupar”, melhorando a sua qualidade de vida e do seu animal de estimação.

É sabido que as melhores compras para o seu amigo “peludo” (com ou sem pelo), devem combinar o seu valor prático, com uma experiência agradável para si e para o seu animal de estimação.

Indo direto ao assunto e no que aos acessórios e produtos diz respeito, provavelmente estará a desperdiçar dinheiro, se ainda não estiver a usufruir de alguma das “inteligentes” soluções proporcionadas pela Telecão – loja especialista no comercio online de produtos e alimentação para animais de estimação.

A curiosa lista que lhe vamos indicar, inclui por exemplo um shampoo para cães com óleo de cânhamo (com um cheiro divinal), um jogo Mini Playground para gatos ou umas cuecas/slips de proteção para cães.

E dê corda aos sapatos porque, esta que é uma das mais antigas lojas online em Portugal, está a oferecer a possibilidade de usar um cupão de desconto em toda a loja.

 

Shampoo para cães com óleo de cânhamo

Champô altamente nutritivo, perfeito para todos os tipos de pelo. Com óleo extraído de sementes de cânhamo, este champô é rico em ácidos gordos essenciais, tendo um ótimo poder de hidratação e de regeneração da pele. É também indicado para cães com pele sensível.

 

Mini Playground para gatos

Jogo com muitas opções interessantes, em 4 módulos diferentes
Caixa com 6 elementos que podem ser usados individualmente
Antiderrapante, graças aos pés em borracha
Treina as capacidades
Inclui livro com instruções e dicas para um ótimo treino.

 

 

Cuecas para cão – Slips de proteção

Assenta perfeitamente graças à cintura elástica regulável;
Com fecho clip;
Inclui 3 pensos suplentes;
Cor: bege ou preto;
Tamanho: XS – XL.

 

Confira aqui estas e outras dezenas de produtos inteligentes, que farão com que seu animal de estimação se sinta mimado e possa aproveitar melhor o seu tempo livre.



Alimentação

No que diz respeito à alimentação, é claro que as lojas têm várias ofertas de diferentes tipos de comida e guloseimas. Contudo é preciso ter em conta que essas opções podem “sair caras”, dado que muitas vezes estão cheias de ingredientes misteriosos que nem sempre são os melhores para o seu cão.

Ao alimentar os nossos animais de estimação, devemos ter em conta a melhor opção de ração para cães, para que eles fiquem saudáveis ​​e fortes em cada fase da sua vida e de acordo com as suas particularidades.

Vamos partir do seguinte princípio: Para que as rações comerciais para cães ou gatos cubram todas as necessidades nutricionais desses animais, elas devem ser de muito boa qualidade. Por isso, é importante que você conheça as vantagens das rações secas:

A melhor opção para a alimentação do seu cão deve conter carne, peixe, legumes e/ou cereais. Os croquetes das rações permitem também que haja uma boa higiene dentária, porque são formuladas com propriedades que limpam os dentes.

Sobre as melhores marcas de ração para cães, existem algumas opções: Royal Canin, Purina, Taste of the Wild, Advance, entre outras. Todas estas marcas de ração para cães têm em comum os croquetes da ração não terem cores, o que significa que não têm corantes.

Se ainda tem dúvidas sobre como escolher a melhor alimentação para o seu cão, não deixe se consultar o portal da Telecão.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts